A intenção, segundo ele, é atrair o maior número possível de eleitores, já que a participação é facultativa, considerando a importância dos projetos que estarão em votação para escolha das prioridades regionais. “Queremos, se possível, superar os 12 mil votos conquistados no ano passado”, afirma Geraldo.
Ele explica que cada eleitor munido de documento com foto ou o título eleitoral poderá assinalar até quatro dos 17 itens constantes na cédula de votação.
Para o Corede Paranhana/Encosta da Serra, que inclui Parobé, foi destinado um valor de 4,8 milhões. Geraldo lembra, porém, que a distribuição dos recursos será de acordo com a votação alcançada por itens, razão pela qual se torna importante que os eleitores parobeenses votem naquelas prioridades que prevêem a destinação de recursos para seu município.
Entre elas, constam projetos para capacitação de agricultores familiares e conservação de estradas rurais, construção do ginásio de esportes da escola Adelina da Cunha e ampliação de salas de aula na Nilo Carlito Koetz, equipação do hospital São Francisco de Assis e aquisição de viaturas para Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar.
Noventa e cinco urnas estarão espalhadas por diferentes pontos do município para receber o voto dos eleitores parobeenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário