O premiado curta experimental “Entardecer” do diretor taquarense Muriel Paraboni estreia nesta quinta-feira (22) na região após rodar o mundo. A obra aborda os sentimentos humanos em linguagem poética e estética artística.
O mais recente trabalho do cineasta e artista visual, que é natural de Taquara, será exibido às 19h30, no Sarau com Café, que inicia a programação de 2018 em novo local e antecipando a data em razão do feriado de Páscoa. A exibição abre os encontros do sarau, que ocorrerão, agora, na Invento Pra Comer, espaço vinculado à Invento Casa Criativa, parceira e apoiadora do evento há 15 anos.
— “Entardecer” é, acima de tudo, um olhar poético sobre o ser, uma tentativa de mergulhar nos sentimentos humanos profundos e na extrema transitoriedade de nossas experiências, explorando os potenciais que as linguagens do cinema e das artes podem oferecer, trabalhando conceitualmente numa mesma direção — define Paraboni, também responsável pela direção de arte.
NOVA PARCERIA
Em 2018, o Sarau estará em nova casa.
— A Invento nos oportuniza uma nova etapa nesta caminhada cultural, abrindo um espaço diversificado e criativo que nos permitirá trazer muitas novidades ao longo deste ano, incentivando os talentos na arte, na música e na literatura — afirma a jornalista Roseli Santos, uma das organizadoras do Sarau com Café, juntamente com Januário Marques de Souza, Ilana Lehn, Rafael Tourinho Raymundo e pelo músico Gustavo Linden Albert.
Nenhum comentário:
Postar um comentário