quarta-feira, 28 de março de 2018

Comissão de Ética analisa suposta quebra de decoro no Legislativo de Parobé

Os integrantes da Comissão de Ética instaurada para averiguar a suposta quebra de decoro do vereador Elario Jahn (MDB), se reuniram na tarde de ontem (26) na Câmara de Vereadores de Parobé. Na ocasião, os parlamentares deram início aos trabalhos que devem analisar a conduta do peemedebista durante o período de explicações pessoais.
Nesta primeira reunião, ficou definido que o presidente desta comissão será Gilberto Gomes (PRB), enquanto Antônio Carlos dos Santos (PDT) será relator, e Jorge Graminha (PP) participará como membro.
Antônio Carlos dos Santos, do PDT, será o relator da comissão de ética
— Só teremos uma posição quanto a este assunto ao término desta análise. Esta é uma questão muito séria que deve ser tratada com responsabilidade, pois trata-se da conduta de um dos colegas vereadores. Por ser um assunto delicado, primeiramente vamos obter conhecimento das medidas legais e quais consequências isto poderá gerar — explica Santos.
Na próxima terça-feira, dia 03, acontece a primeira reunião do grupo no Plenário Municipal. Este encontro é aberto ao público, que poderá acompanhar o trabalho dos vereadores no Legislativo. Todo o processo realizado pela comissão tem o acompanhamento do assessor jurídico da Casa, Paulo Roberto Negrelli.
Créditos: Eduarda Rocha/Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: