segunda-feira, 28 de maio de 2018

Parobé decreta situação de calamidade pública

Em decorrência da greve dos caminhoneiros que afeta o abastecimento de combustível em todo o País desde a última semana, o prefeito Moacir Jagucheski (PPS), se reuniu na tarde deste domingo (27) com a procuradoria do município, além de servidores do jurídico, secretários e vereadores do município.
Na ocasião foi redigido o decreto de número 028/2018, que determina a suspensão das aulas da rede municipal de ensino, bem como o transporte escolar, serviços de recolhimento de lixo e demais obras que utilizam o maquinário da Prefeitura Municipal.
O decreto tem como objetivo manter a reserva de combustível para os serviços essenciais da Secretaria de Saúde, que deverá manter o atendimento prioritário até que o problema da demanda de combustível seja solucionado.
— Nós estamos tomando esta medida emergencial por consequência desta greve, de forma que estaremos economizando combustível para a manutenção do atendimento da saúde. Esperamos que esta situação se resolva o quanto antes — explicou o prefeito.
As determinações estarão em vigor até que a situação fique normalizada.

Nenhum comentário: