sexta-feira, 29 de julho de 2011
BANDA MARCIAL DE PAROBÉ
As crianças e adolescentes que integram a Banda Marcial Comunitária de Parobé participaram, no último dia 15, de um encontro estadual destinado a promover o movimento de bandas municipais e divulgar o ensino da música.
No evento realizado em Porto Alegre, houve apresentações de quatro bandas marciais que são consideradas referências do gênero no Rio Grande do Sul: Juliana e São João, ambas de Porto Alegre, Morada do Vale, de Gravataí, e São Marcos, de Alvorada.
Também prestigiaram a ocasião (foto) a secretária municipal de Assistência Social, Angela Maria Pandolfo Rambo; o diretor municipal da área, Luis Carlos da Silva; a articuladora do Projeto Emancipar, Adriana Spindler Gonzaga, e a pedagoga da iniciativa, Débora Reinheimer, além da assistente social Maria Inês Santos Pacheco.
A Banda Comunitária Parobé faz parte do Projeto Emancipar, que ocorre no bairro Vila Feliz, com atividades no contraturno escolar que visam ao resgate de vínculos afetivos e familiares e a convivência através da musicalidade. Tem como regente o maestro Marlus Nunes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário