A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (24) em Capão da Canoa, um homem de 35 anos suspeito do sequestro relâmpago que resultou na morte de Margarete de Campos Oliveira, de 49 anos. O crime aconteceu na madrugada de 5 de agosto deste ano em Taquara.
Segundo a polícia, Margarete chegava em casa estava junto com o companheiro, de 46 anos, por volta de 0h30, quando o casal foi abordado por dois assaltantes. A dupla entrou no carro onde Margarete e o companheiro estavam, com os dois junto.
O homem, de 46 anos, contou à polícia que saltou do carro em movimento para avisar a Brigada Militar que a mulher estava em perigo. Cerca de 300 metros além, o corpo de Margarete foi encontrado – a polícia investiga se ela se jogou ou foi empurrada. O carro foi localizado a 20 quilômetros do local do crime, ainda no domingo.
O suspeito do crime foi localizado na manhã de sexta enquanto se preparava para fugir. Ele estava com a namorada, de 21 anos. Nos pertences da jovem, foi achada munição para pistola calibre 9 mm. A arma foi encontrada na casa onde estava o casal.
O suspeito tem antecedentes por tentativa de homicídio, roubo, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação, lesão corporal, ameaça. O casal foi preso em flagrante por porte irregular de arma, mas o homem também tem um mandado de prisão temporária contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário