quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Colina do Sol completa 23 anos de filosofia naturista em agosto

O Clube Naturista Colina do Sol (CNCS), comemora 23 anos no próximo dia 25. O local, que preconiza um modo de vida baseado no retorno à natureza como filosofia, defendendo a vida ao ar livre, foi fundado em 1995 na Estrada da Grota, no Morro da Pedra, interior de Taquara.
Representantes do clube e a vereadora Mônica Faccio, estiveram reunidos (foto abaixo), na terça-feira (31), com o prefeito Tito Livio Jaeger Filho, formalizando o convite para confraternizar com os moradores e visitantes deste momento importante aos adeptos do naturismo e simpatizantes.
Aproveitaram, ainda, para falar sobre o Congresso Naturista (Congrenat), agendado para o período de 1º a 3 de fevereiro de 2019. A previsão é que o congresso receba em torno de 300 visitantes de todo o país.
— O evento é de grande repercussão, receberemos palestrantes e teremos uma intensa programação direcionada à questão do Naturismo. A Colina do Sol, certamente, vai ao encontro da divulgação de Taquara, pelo reconhecimento nacional e internacional do Clube — observa Júlio Cesar Boaz, responsável pela área de comunicação social do CNCS, lembrando que há poucos dias receberam visitantes da Finlândia.
Além de Boaz, a Colina do Sol esteve representada pelo diretor administrativo-financeiro, Airton Mendes da Silva e pelo comerciante, Pedro Roberto da Silva. Eles estavam representando a presidente da Colina do Sol, Zaira do Horto Rodrigues e a vice-presidente, Angela Picirim.
— É a primeira vez na história da Colina que a Administração é feita por mulheres. É importante ressaltar pelo momento do empoderamento da mulher que estamos vivendo — menciona Boaz.

Nenhum comentário: