domingo, 5 de agosto de 2018

Mulher é morta durante sequestro relâmpago em Taquara

Uma mulher morreu durante um assalto na madrugada deste domingo (5) em Taquara. Segundo a Polícia Civil, Margarete de Campos Oliveira, de 49 anos, caiu de um carro em movimento. A investigação ainda não apurou se ela foi jogada ou jogou-se do veículo. A perícia analisa o caso.
Margarete e o companheiro, que não teve a identidade revelada, foram abordados por dois assaltantes enquanto chegavam em casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta da 00h30. Os criminosos levaram o carro e efetuaram um sequestro relâmpago do casal. Durante a fuga, existe a hipótese de que os dois tenham sido jogados para fora do veículo ainda em movimento.
A CENA DO CRIME
Alertada por pessoas que assistiram à cena, a BM chegou rapidamente ao local, localizou o carro em fuga e iniciou uma perseguição. Na Rua Pedro José Muller, no mesmo bairro, o marido de Margarete teria caído do veículo. Ele sofreu ferimentos leves. Alguns metros à frente, com o automóvel em alta velocidade, Margarete também caiu. Suas lesões, no entanto, foram fatais.
O carro, um Toyota Corolla branco, e os suspeitos não haviam sido localizados até a manhã deste domingo. Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes também levaram R$ 6,7 mil em dinheiro e duas alianças do casal.

Nenhum comentário: