Ângela Pandolfo Rambo, secretária de Assistência Social, juntamente com sua equipe de trabalho, organizou os festejos que contou com a presença, das crianças e suas mães, lotando salão do projeto Peti em Santa Cristina. Os participantes deram o tom principal do evento, onde esbanjaram animação e participaram de diversas atividades. O evento foi em parceria com a secretaria de Habitação, que na oportunidade fez um sorteio de 14 pares de calçados doados pela Ortopé.
Participaram do evento, a secretária e o diretor de Assistência Social, Ângela Pandolfo Ramo e Luis Carlos da Silva, respectivamente, o diretor e a coordenadora de Habitação, Euclides Ribeiro Pinto e Josiane Cristina da Rosa, respectivamente, professores, assistentes sociais entre outras autoridades.
Em Parobé passam de 100 as crianças que são atendidas no Peti, nos turnos manhã e tarde, com alimentação, almoço, lanches e recebem o transporte. Participam de oficinas de capoeira, artesanato, dança, música, educação física, entre outras atividades.
A gestora social do município, Ângela Pandolfo comemora a grande participação das crianças, e ressalta que o sucesso dá-se em face da forma como se procede o atendimento, que é feito com muito carinho pelos monitores e pelos jovens que ali freqüentam. “Na busca de integrar e confraternizar as crianças o projeto vem cumprindo um grande papel social, com reforço escolar, alimentar, e conseqüentemente promovendo uma melhor qualidade de vida para todos” destacou.
Para Lenir Fátima Rassler, mãe de um alino, é muito importante o Peti, “meu filho adora estar aqui, pelo carinho com que é tratado. Estamos muito contentes com o atendimento” enfatiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário