quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

EGR deve contratar em março projeto para duplicar RS 115

O presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Nelson Lídio Nunes e o secretário de Transportes, Pedro Westphalen, confirmaram que a contratação do projeto de duplicação da RS 115, entre Taquara e Igrejinha, deverá ocorrer ainda em março.
Na primeira quinzena de março serão abertos os envelopes da licitação para avaliação de preços e conferência da habilitação técnica. Mais tarde, será efetivado o contrato com a empresa que fará o projeto.
— Esse é um antigo sonho da comunidade regional, mas muito em especial dos municípios de Igrejinha e Três Coroas — destaca o deputado estadual João Fischer, o Fixinha, que vem articulando o assunto junto à EGR e ao governo do Estado.
O parlamentar relembra que a questão foi retomada em 2017.
— O que nós queremos de fato é começar essa obra. A RS 115 é um dos principais corredores turísticos do Brasil e uma via importantíssima para o escoamento da produção de nosso Estado — define.
RÓTULA DOS BOMBEIROS
Nos próximos dias a EGR deve anunciar o nome da empresa que fará a obra da rótula dos Bombeiros e que também servirá de acesso a empresas importantes instaladas entre Taquara e Igrejinha, na RS 115.

Nenhum comentário: