quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Identificados jovens rolantenses encontrados mortos em Portão

Durante uma trilha nas proximidades da Estrada dos Lemmertz, no interior de Portão, um grupo de amigos encontrou dois corpos em uma vala, na última sexta-feira (14).
Nesta quarta (19), as vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Gabriel Oliveira Silceda, 18 anos, e Luciano Lima da Silva, 24 anos.
Conforme o delegado Vladimir Hagg Medeiros, Silva tinha antecedentes criminais por posse de entorpecentes e envolvimento com o tráfico de drogas em Rolante.
— É mais um episódio da guerra do tráfico de drogas nas cidades do Interior. As investigações para identificar as motivações do crime estão adiantadas — disse o delegado, que prefere não entrar em detalhes.
Conforme a Polícia Civil, os dois foram levados de casa por homens encapuzados no dia 24 de agosto. A companheira de um deles registrou o sumiço da dupla na Delegacia de Polícia (DP) de Rolante, onde residiam.
De acordo com o chefe do setor de investigações da DP de Portão, Fabrício Rempel, a suspeita é que os dois tenham permanecido em cativeiro antes de serem executados na cova onde foram encontrados, devido ao estado em que os corpos foram encontrados.
— Cápsulas de uma arma de fogo foram encontradas ao lado da vala, além dos dois estarem com mãos e pés amarrados — disse.
As policias civis de Portão e Rolante trabalham juntas na apuração do crime. Informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (51) 3562-1349.

Nenhum comentário: