Durante uma trilha nas proximidades da Estrada dos Lemmertz, no interior de Portão, um grupo de amigos encontrou dois corpos em uma vala, na última sexta-feira (14).
Nesta quarta (19), as vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Gabriel Oliveira Silceda, 18 anos, e Luciano Lima da Silva, 24 anos.
Conforme o delegado Vladimir Hagg Medeiros, Silva tinha antecedentes criminais por posse de entorpecentes e envolvimento com o tráfico de drogas em Rolante.
— É mais um episódio da guerra do tráfico de drogas nas cidades do Interior. As investigações para identificar as motivações do crime estão adiantadas — disse o delegado, que prefere não entrar em detalhes.
Conforme a Polícia Civil, os dois foram levados de casa por homens encapuzados no dia 24 de agosto. A companheira de um deles registrou o sumiço da dupla na Delegacia de Polícia (DP) de Rolante, onde residiam.
De acordo com o chefe do setor de investigações da DP de Portão, Fabrício Rempel, a suspeita é que os dois tenham permanecido em cativeiro antes de serem executados na cova onde foram encontrados, devido ao estado em que os corpos foram encontrados.
— Cápsulas de uma arma de fogo foram encontradas ao lado da vala, além dos dois estarem com mãos e pés amarrados — disse.
As policias civis de Portão e Rolante trabalham juntas na apuração do crime. Informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente pelo telefone (51) 3562-1349.
Nenhum comentário:
Postar um comentário