quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Presidente da CDL de Parobé Assume com muitos projetos
Logo que assumiu a presidência da Câmara de Dirigentes Logistas de Parobé, o empresário Jones Vendruscolo, de 33 anos, apresentou alguns projetos que deverão ser desenvolvidos durante o seu mandato que vai até o ano de 2017.

Ele destacou que nestes três anos pretende ampliar o quadro de associados, construir um auditório para eventos da CDL com capacidade de acomodação para aproximadamente 500 pessoas  e investir na capacitação da mão de obra para os associados.
O Jornal O Paranhana fez uma entrevista exclusiva com o Novo presidente e vamos apresentá-la na íntegra para os nossos leitores.

1) JO: Qual o teu maior desafio?
Jones: - Gerir uma entidade tradicional como a CDL de Parobé, já é, por si só um grande desafio. Temos um comércio forte e atrativo em nosso município, dessa forma, precisamos estimular a inovação e capacitação, para que além de qualidade nos seus produtos e serviços, nossos associados tenham como diferencial competidor, o atendimento. Diante disso, a qualificação dos seus colaboradores vem contribuir para expansão do negócio, bem como da economia num todo. Buscaremos a excelência, fortalecendo as parcerias, desenvolvendo de forma criativa, campanhas, promoções e eventos que sirvam de impulso para o crescimento e expansão dos negócios de nossos associados, bem como de nosso município.

2) JO: Quantos associados tem a CDL de Parobé?
Jones: - A CDL Parobé hoje conta com 413 Associados.

3) JO:Como deseja ampliar o número de associados?
Jones: - A CDL hoje oferece muito mais a seus associados, do que uma simples consulta ao SPC. Com o aumento das vendas com cartões de crédito, o serviço de consultas deixou de ser o principal a ser oferecido pela CDL. Dessa forma, a sobrevivência da entidade depende de soluções alternativas e criativas que gerem receita e renda, para garantir suas obrigações e projetos previamente definidos no início do ano vigente. Dentre essas alternativas, estão os cursos e palestras atingindo diversos segmentos, já tradicionais da CDL Parobé, que tem despertado bastante interesse e procura por parte dos associados, bem como por parte dos comerciantes em geral que ainda não são associados, o que faz com que possamos realizar um trabalho com estes, pois apresentamos muitos benefícios e vantagens a eles, pois além de descontos e valores diferenciados nos cursos e palestras, oferecemos outros serviços também.

4) JO: O que representa o comércio para a economia do municí­pio de Parobé?
Jones: - O comércio é o segundo segmento que mais emprega no município, perdendo somente para a indústria. Hoje o nosso comércio está bem diversificado e oferece preço, produto e qualidade. Sendo assim, atrai consumidores de várias cidades da região para comprarem aqui, dessa forma, contribuindo para o aumento de arrecadação do município.

Podemos pontuar também, que insere no mercado de trabalho as pessoas que iniciam a sua vida profissional, bem como os empregadores investem em cursos de qualificação e capacitação, logo se tornam profissionais qualificados, trazendo outro ganho para o município.

Nenhum comentário: