sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parobé inaugura obras de Pavimentação asfáltica



Ocorreu na manhã do dia 20 de julho, a solenidade de entrega de obras de pavimentação asfáltica e passeio público das ruas Anísio Prezzi, Belmonte, Adelina Hilário da Cunha e Pedro Rodrigues da Silveira. Com uma área total de 10.008,00 metros quadrados de asfaltamento, em acordo firmado entre a Metroplan e o município de Parobé. Estiveram presentes na cerimônia, a Prefeita Gilda Maria Kirsch, a vice-prefeita Nelsi Lázaro, o secretário Estadual de Habitação, Marcelo Soares, o diretor administrativo da Metroplan, Gilson Thoen, o superintendente da Metroplan, Nelson Lídio Nunes, o Presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Silva, o secretário de Obras de Parobé, Jaime Luiz da Rosa, secretários e diretores municipais, presidentes de associações de bairros, diretores de escolas, vereadores, entre outras autoridades. A Cerimônia foi realizada no gabinete da prefeita.

A prefeita Gilda destacou a importância das ruas asfaltadas, pelos benefícios que elas irão trazer para os usuários das mesmas. “Essas Ruas são importantes por serem de grande fluxo de veículos e pessoas e porque passam por escolas, posto de saúde, lar de idosos, essas irão fbeneficiar a comunidade em geral” , salienta. A prefeita também destaca a parceria com a secretaria estadual de Habitação, e fez um relato de várias obras realizadas em Parobé. Ela citou a ponte que liga o município a Taquara, casas populares, escolas de ensino médio, na área da saúde, da segurança, carros e ambulâncias, entre outras. Os Custos das obras são de R$ 464,500, entre o Governo do Estado e a Prefeitura municipal de Parobé.

Um comentário:

jose.grimm@hotmail.com disse...

Sou a favor do asfalto, hoje em dia, nas cidades, porque os carros brasileiros não são mais construídos para andar em buracos. Porisso, acho muito necessário o asfalto da Est.Protásio da Silva, com enorme movimento, e um calçamento de dar vergonha a qualquer pessoa. O movimento grande é durante as 24 horas do dia e não deve haver muita gente satisfeita com a péssima qualidade da rua. É hora do asfalto, que certamente vai render dividendos políticos no futuro.