segunda-feira, 5 de maio de 2008

Milhares de pessoas são esperadas no Festejando Parobé

Milhares de pessoas são esperadas no 11º Festejando Parobé, que terá uma grande programação, com muitas atrações musicais e diversos estilos e ritmos da música popular, romântica e gospel, nomes conhecidos nacional e internacionalmente. A Festa será em comemoração ao 26º aniversário de emancipação política do município. A promoção é da Prefeitura Municipla de Parobé e a organização da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.
O evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de maio, na Avenida das Nações, no bairro Guarujá com a seguinte programação: Na sexta-feira, dia 16, a noite será dedicada à música gospel.
Com a solenidade de abertura oficial às 19h30min, com a presença de autoridades. Às 20 horas, sobe ao palco a cantora Lauriete, cantora gospel com 25 anos de carreira e que já ganhou sete Discos de Ouro e cinco de Platina. A programação gospel repete as edições anteriores do Festejando, que reservam o primeiro dia para este estilo musical. Já o sábado tem programado uma maratona de atividades, que vai começar às 14 horas, com a abertura do parque. Às 15 horas será realizado show infantil, seguido de apresentação de Tchê Barbaridade, a partir das 18 horas. A irreverente banda Os Formigos sobe ao palco às 20 horas, enquanto a apresentação principal da noite acontecerá às 22 horas, com Papas da Língua. A meia-noite, o baile fica por conta da banda Balancê. No domingo, o parque também será aberto às 14 horas. As 13 horas começa a programação denominada “Domingão da Alegria”, que contará com shows de Flor da Serra, Gabriel e banda, Cia. Show 4, Luiz Cláudio e A Tribo da Vanera. O show mais esperado do Festejando Parobé ocorre a partir das 20h30min, com Rionegro e Solimões. Os ingressos serão comercializados no próprio parque de eventos. Na sexta-feira a entrada será franca, enquanto nos demais dias o valor será de R$ 5,00. A promoção é da Prefeitura de Parobé, com patrocínio do Ministério do Turismo e Governo do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: