Em torno de 500 pessoas interessadas em adquirir sua casa própria, participam de uma reunião com a prefeita Gilda Maria Kirsch, a diretora de Habitação, Clenir Morlin e a diretora de Planejamento, Paula Tatiana Henemann, para tratar de assuntos referentes Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH). O programa é uma parceria da Prefeitura Municipal de Parobé com os Ministérios das Cidades e Fazenda, e vem para beneficiar pessoas de baixa renda. O evento ocorre no CTG Sangue Nativo a 19 horas do dia 28 de fevereiro, quinta-feira.
Segundo a prefeita Gilda Maria Kirsch (PTB), o projeto irá beneficiar 500 famílias que já estão inscritas, porém enfatizou a necessidade de complementações e alterações de cadastros para serem consultados pela Caixa Federal para posterior assinatura do Convênio.
Na ocasião serão debatidos e explanados os procedimentos do projeto e como deverá ser executado em todos os detalhes sobre a construção das casas que foi aprovado para famílias que já possuem terreno. Eles receberão o material para construir casas de alvenaria de 42 m².
Nenhum comentário:
Postar um comentário