quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Igreja Madureira abre Congregação em Caxias do Sul





No dia 15 de dezembro de 2012, sábado, na cidade de Caxias do Sul, foi inaugurada uma Congregação da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Madureira do Campo de Parobé. Essa congregação pertence à Igreja de Flores da Cunha, onde o Dirigente é o Pr. Airton de Araújo. A solenidade foi prestigiada por obreiros e membros de igrejas locais e membros do trabalho. Quem esteve ministrando a Palavra de Deus e dando posse aos dirigentes no trabalho, foi o Vice-Presidente do Campo de Parobé, Pr.Jacó Martiny e teve a participação do Grupo de louvor ministrando na igreja.




Assumiram como dirigentes em Caxias do Sul :1º. Moisés Lucas e Estela Lucas e 2º. André Neinhardt , Camila Neinhardt .
A Igreja de Caxias do Sul está localizada  na Rua João Rizzo, 1275, Bairro Rosário II. (Atrás do shopping Iguatemi). A congregação está instalada em um prédio bem confortável e com condições de receber novos membros. "Esperamos realizar aqui um grande trabalho para Deus, visando, em primeiro lugar, o crescimento do seu reino para que possamos assim cumprir a missão da nossa igreja que é comprometida com a salvação de vidas”, destacou o dirigente local.

O Pr. Jacó desejou sucesso aos novos dirigentes e a todos os membros da congregação e destacou a visão de crescimento do trabalho que o Presidente do Campo de Parobé, Pr. Isaque Saletti dos Santos tem. “Estamos muito felizes com esse momento importante, quando estamos inaugurando mais essa porta de evangelização aqui em Caxias e agradecemos a Deus pelas grandes coisas que Ele está realizando em nosso ministério”, destacou.
Já o Pr. Airton de Araújo, estava muito alegre por mais uma congregação aberta e pelos obreiros e irmãos que estão trabalhando naquela cidade. “Agradecemos a Deus por mais essa congregação e pela vida de cada irmão que vai trabalhar para Deus nesse lugar. Rogamos a Deus que sua bondosa mão esteja sobre esta nova frente de trabalho do Ministério de Madureira”, disse.

Nenhum comentário: