Parte da verba que foi arrecadada durante a 7ª Feira da Melancia de Parobé, que encerrou no último domingo (20), foi doada à Casa da Criança do município. O evento, realizado na Rua Coberta da Praça 1º de Maio, região central de Parobé, contou com a exposição de 13 estandes de melancias, três de produtos coloniais, um de erva-mate, um da EMATER - juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquara e a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Parobé, além de outro destinado a Casa da Criança.
O concurso de comedor de melancia, novidade deste ano, também interessou o público que foi a feira. Após receber dois pedaços da fruta, o vencedor foi aquele que terminou de comer a quantia indicada em menor tempo - 1º lugar: Fabrício Loureiro, que levou 60 segundos para concluir a prova; 2º lugar: Assis Dias, com o tempo de 65 segundos; e 3º lugar: Rodrigo da Costa, com 70 segundos.
A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Parobé, organizadora da 7ª Feira de Melancia, ficou surpresa com o resultado obtido. Em apenas três dias do evento, as vendas superaram a marca de toda a edição da feira de 2012. Ao todo, os produtores rurais de Parobé arrecadaram R$ 120 mil. A verba arrecadada com a venda de alimentos e bebidas, no valor de R$ 4.131,50, foi doada à Casa da Criança de Parobé.
Divulgação
Parte da renda da 7ª Feira da Melancia foi repassada à Casa da Criança
PARANHANA ON-LINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário