Em busca de uma solução para o número de acidentes no ERS 239 em Parobé, a prefeita Gilda Maria Kirsch esteve na semana passada visitando o Daer em Porto Alegre para reivindicar uma solução para resolver o problema em Parobé.
Atendendo ao pedido da Chefe do Executivo parobeense esteve visitando a cidade no dia 18 de julho, o Diretor de Operação Rodoviária, Cleber Domingues, que reuniu-se com a prefeita em exercício, Nelsi Lázaro, com o secretário de Segurança, Transporte e Trânsito, Vanderlei Haag e com o diretor de Transportes, João Virgílio Pereira Dias.
De acordo com Cleber ele veio atendendo ao convite da municipalidade para conhecer de perto o problema da ERS 239 nas proximidades dos Calçados Bibi e da Sinaleira do Rubinho. “Agora vamos criar um projeto para resolver esse problema”, disse. Durante o encontro foram propostas algumas alternativas para diminuir a velocidade, como a colocação de uma Sinalização Horizontal, uma Sinaleira, Redutor de Velocidade (Pardal), Lombada Eletrônica ou de Tachões. Ele prometeu que serão avaliadas as necessidades e com isso procurar a melhor solução para evitar os acidentes. “Agora vamos afazer uma reunião com a nossa equipe de projetos para ver qual a melhor alternativa para ser usada em Parobé”, disse Cleber.
Nelsi Lázaro disse que a visita “veio ao encontro de nossas reivindicações porque estamos preocupados com número grande de acidentes e queremos encontrar um meio para evitá-los”, disse. Ela também agradeceu o interesse do Governo em enviar um representante para analisar a situação e criar meios para solucioná-los.
Vanderlei agradeceu a visita e elogiou a diretor Cleber por ter vindo visitar Parobé e ver de perto os problemas, também por estar disposto a auxiliar para que seja encontrada uma solução para evitar os acidentes nesse trecho da rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário