Autorizado pela prefeita Gilda Kirsch no dia 5 deste mês, o asfaltamento da estrada de Fazenda Pires, no interior de Parobé, já está
No meio desta semana, o secretário municipal de Obras, Jaime da Rosa, esteve no local, supervisionando os trabalhos. Ele conversou com o encarregado João Branco, recebendo a informação de que neste primeiro momento estão sendo colocadas a canalização lateral e travessias, ao mesmo tempo em que realiza-se o alargamento do leito da estrada para adequá-lo às especificações do projeto. “Só depois disso é que passaremos para a fase de terraplenagem”, comentou o encarregado.
O asfaltamento da estrada de Fazenda Pires representa a terceira etapa do projeto que já beneficiou o loteamento Nova Esperança e o distrito de Santa Cristina com urbanização e pavimentação, tendo uma contrapartida do município na ordem de R$ 1,9 milhão. A iniciativa também prevê a construção de 53 moradias populares no loteamento Rosa, ao lado da Vila Feliz, o que exigirá mais R$ 1,2 milhão de investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário