quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Em torno de cem pessoas estiveram presentes na Assembléia realizada com beneficiários do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH), dia 04 de fevereiro, no Auditório da secretaria de Educação. Na oportunidade foram esclarecidas duvidas quanto aos trabalhos que serão realizados para a construção das casas. Elas serão de alvenaria medindo 40,8m² (com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e uma área), para pessoas que tenham terreno. A contrapartida do beneficiário, nesse projeto, é R$ 7.000,00.
Segundo o Diretor de Habitação, Euclides Ribeiro Pinto, esse programa foi alcançado graças à credibilidade que o município conquistou, através de outros projetos habitacionais que estão sendo realizados em Parobé.
Outra informação importante é que ainda existem inscrições para interessados no projeto. As pessoas deverão se deslocar até a secretaria de habitação, com a documentação, para realizar a inscrição. Esse é mais um projeto conquistado pela Administração Muncipal de Parobé, que vem para beneficiar as pessoas que não tinham condições de construir sua casa. No total serão 125 casas do Programa PSH, que serão construídas em Parobé.
A prefeitura fará todo trabalho de terraplanagem e de infraestrutura e uma empresa realizará a obra de construção.

Nenhum comentário: