Estabelecimentos comerciais que funcionam sem licença e alvará pautaram a reunião. Dia 19, quarta-feira, a Prefeitura Municipal de Parobé através da Secretaria de e Controle, juntamente com o setor de Fiscalização Tributária, secretaria de e Vigilância Sanitária, reuniu contabilistas do município para orientar e debater a importância das licenças e alvarás que regulamentam e legalização os estabelecimentos comerciais.Entre os temas abordados, estava à questão de alguns prédios ainda estarem instalados em área verde ou de risco, o que traz preocupação para população e os órgãos fiscalizadores . "O que estamos trabalhando com os escritórios contábeis, é que alertem e não realizem a contabilidade das empresas que estão em situação irregular, o mesmo valendo para questão da vigilância sanitária, e do corpo de bombeiros. São medidas de segurança para proprietário e os clientes" salientou o coordenador de Fiscalização Tributária, Roberto Silveira Soares, que também representou a secretaria de e Controle. Estavam presentes na reunião, que ocorreu na sala de reuniões do 6º andar da prefeitura, além Coordenador de Fiscalização Tributária e dos contabilistas, o secretário de Alexandro de Oliveira, o coordenador de Vigilância Sanitária Mario Dias e Tenente Marcelo da Silva, comandante do Corpo de Bombeiros de Parobé,
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