quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Magia do Natal foi sucesso em Parobé

Objetivando despertar o sentimento de confraternização entre as pessoas sobre a verdadeira importância do Natal, o Governo Municipal, através da secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Parobé, realizaram entre os dias 06 e 08 de dezembro, uma programação em comemoração ao Natal, com o tema Magia do Natal.De acordo com informações da secretaria, o intuito do evento foi despertar nas pessoas a atenção voltada à união da família, a busca da Paz e da harmonia, para isso foram realizados Musicais de Harpas, Corais e apresentações artísticas com musicas natalinas que cantaram a história do nascimento de Jesus.
A prefeita Gilda Maria Kirsch, falou na abertura do evento do nascimento de Jesus e que ele traz alegria, paz e esperança aos corações. “Estou feliz por mais essa data que comemoramos com a comunidade parobeense, desejo a todos um Feliz Natal e abençoado Ano Novo”, enfatizou a prefeita Gilda.
Estiveram presentes no evento, secretários e diretores municipais, vereadores entre outras autoridades.
A programação iniciou dia 06 foi até dia 08 domingo e teve uma vasta programação, entre elas: o Show de Harpas Natalinas, corais do projeto PETE, ASEMA, o Grupo de Violeiros Ruana, Coral dos Meninos Cantores da Catedral de Novo Hamburgo, Show com Palhaços, Pernas de Pau, Malabaristas, Banda do Criar Vitória, Coral da Faccat, Banda Marcial Independente, os Pernaltas, e o momento mais esperado da festa foi domingo as 17 horas, quando da Chegada do Papai Noel e no encerramento a apresentação da Banda Municipal de Parobé. Um grande público esteve presente, praticamente lotando a Rua Coberta e arredores da Praça Primeiro de Maio. A cidade continua em clima de Natal com as ruas centrais contendo decorações natalinas, com muita luz, guirlandas, entre outras atrações.
A realização foi da Prefeitura Municipal de Parobé, através da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer com o apoio de Calçado BIBI, Azaléia, Ultragaz e Madeireira Incomar.

Nenhum comentário: